Quem sou eu

Minha foto
Uma administradora que descobriu duas novas paixões: artesanato e antiguidades. A paixão e a curiosidade me levaram a procurar entender um pouco sobre o assunto. Ainda tenho muito a aprender e estou procurando maneiras e técnicas para me aperfeiçoar. Enquanto procuro melhorar a cada dia, vou fazendo e compartilhando o que gosto com pessoas que acredito também gostarem de novidades. Espero que aquilo que faço, agrade também a vocês, ou que pelo menos vocês tomem conhecimento desta minha nova atividade. Beijos e abraços a todos.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Porta fotos, câmera fotográfica e controle remoto


                             Porta câmera, filmadora, cabos e carregadores de celular - R$ 35,00
                                                        Porta retrato 10x15 - R$ 15,00




                                             Caixa fotos para 240 fotos (giratória) - R$ 50,00
                         Porta controle remoto com 5 divisões - R$ 16,00  e 4 divisões - R$ 14,00.

**Todas as peças podem ser confeccionadas em outras cores e estampas. Consulte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário