Quem sou eu

Minha foto
Uma administradora que descobriu duas novas paixões: artesanato e antiguidades. A paixão e a curiosidade me levaram a procurar entender um pouco sobre o assunto. Ainda tenho muito a aprender e estou procurando maneiras e técnicas para me aperfeiçoar. Enquanto procuro melhorar a cada dia, vou fazendo e compartilhando o que gosto com pessoas que acredito também gostarem de novidades. Espero que aquilo que faço, agrade também a vocês, ou que pelo menos vocês tomem conhecimento desta minha nova atividade. Beijos e abraços a todos.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Caixa para bijuterias e relógios


                                             Caixa com 3 repartições e porta anel - R$ 45,00

                                             Caixa com 2 repartições e porta anel - R$ 40,00
                                                      Caixa pequena 6 divisões - R$ 15,00
                                            Caixa com porta anel e tampo de vidro - R$ 35,00
                              Mãozinha porta bijuterias (anel,pulseira,brinco argola) - R$ 10,00

                                              Caixa para 9 relógios - R$ 50,00

                                            
                                                     Caixa com 6 divisões média - R$ 20,00

**Todas as peças podem ser confeccionadas em outras cores e estampas. Consulte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário