Quem sou eu

Minha foto
Uma administradora que descobriu duas novas paixões: artesanato e antiguidades. A paixão e a curiosidade me levaram a procurar entender um pouco sobre o assunto. Ainda tenho muito a aprender e estou procurando maneiras e técnicas para me aperfeiçoar. Enquanto procuro melhorar a cada dia, vou fazendo e compartilhando o que gosto com pessoas que acredito também gostarem de novidades. Espero que aquilo que faço, agrade também a vocês, ou que pelo menos vocês tomem conhecimento desta minha nova atividade. Beijos e abraços a todos.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Gaveteiros para maquiagem,bijuterias e outros

                                     Gaveteiro com 6 gavetas em tamanhos diversos - R$ 45,00
                                      Gaveteiro com espelho, gaveta e repartições - R$ 45,00

                          Gaveteiro com 5 gavetas,espelho e repartições removíveis - R$ 60,00.

**Todas as peças podem ser confeccionadas em outras cores e estampas. Consulte. 

Um comentário:

  1. Gostei muito do primeiro gaveteiro desse post (o de R$45,00), mas preciso saber o tamanho da gaveta maior...podemos conversar por e-mail? regiane.artesanatos@gmail.com

    ResponderExcluir