Quem sou eu

Minha foto
Uma administradora que descobriu duas novas paixões: artesanato e antiguidades. A paixão e a curiosidade me levaram a procurar entender um pouco sobre o assunto. Ainda tenho muito a aprender e estou procurando maneiras e técnicas para me aperfeiçoar. Enquanto procuro melhorar a cada dia, vou fazendo e compartilhando o que gosto com pessoas que acredito também gostarem de novidades. Espero que aquilo que faço, agrade também a vocês, ou que pelo menos vocês tomem conhecimento desta minha nova atividade. Beijos e abraços a todos.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Cozinha/lavanderia


                                                         Kit cozinha 6 peças - R$ 75,00

Caixa de chá 3 divisões (nova estampa) - R$ 25,00

                                                        Moringa de barro - R$ 50,00
                                                   Bandeja com pés dobráveis - R$ 40,00

                                                     Caixa para chá 3 lugares - R$ 25,00
                                    Porta copos com 6 unidades - R$ 22,00 (imagens a escolher)
                                                           Bandeja simples - R$ 20,00
                                                     Porta chaves 5 ganchos - R$ 15,00
                                                         Porta guardanapo - R$ 10,00
                                                      Caixa para chá 8 lugares - R$ 35,00

                                               Caixa porta talheres com 4 divisões - R$ 45,00


Tanque porta grampos - R$ 25,00 (sobre móvel ou parede)


**Todos os itens podem ser confeccionados em outras cores e estampas.Consulte.

Um comentário:

  1. Olá, tenho interesse em adquirir 3 moringas, uma delas para o quarto da minha filha de 8 anos, vc. poderia customizar, apenas uma delas com tema de menina, p. ex. com detalhe em lilás. As outras seriam lisas.
    Qual seria o valor do frete para o CEP: 13206-214.

    ResponderExcluir