Quem sou eu

Minha foto
Uma administradora que descobriu duas novas paixões: artesanato e antiguidades. A paixão e a curiosidade me levaram a procurar entender um pouco sobre o assunto. Ainda tenho muito a aprender e estou procurando maneiras e técnicas para me aperfeiçoar. Enquanto procuro melhorar a cada dia, vou fazendo e compartilhando o que gosto com pessoas que acredito também gostarem de novidades. Espero que aquilo que faço, agrade também a vocês, ou que pelo menos vocês tomem conhecimento desta minha nova atividade. Beijos e abraços a todos.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Novidades abril/2012


                                                      Caixa para maquiagem - R$ 45,00
                                           (cores branca, natural e preta. Decoração opcional)


                                                Porta copos novos modelos - R$ 22,00
                                                    (Solicite embalagem para presente)

                                                     Porta chaves/porta retrato - R$ 20,00
               (Decoração flor,coração e borboleta. Nas cores: branca,preta,natural e marrom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário