Quem sou eu

Minha foto
Uma administradora que descobriu duas novas paixões: artesanato e antiguidades. A paixão e a curiosidade me levaram a procurar entender um pouco sobre o assunto. Ainda tenho muito a aprender e estou procurando maneiras e técnicas para me aperfeiçoar. Enquanto procuro melhorar a cada dia, vou fazendo e compartilhando o que gosto com pessoas que acredito também gostarem de novidades. Espero que aquilo que faço, agrade também a vocês, ou que pelo menos vocês tomem conhecimento desta minha nova atividade. Beijos e abraços a todos.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Chinelos decorados

Olá, minha irmã está trabalhando com decoração em chinelos e estão lindos, por este motivo resolvi compartilhar com vocês algumas de suas peças. Se desejarem, podem me pedir que passo o pedido para ela. Basta escolherem a cor e o número, que ela fará uma linda peça, exclusiva para vocês. Acompanha uma sacolinha em tecido para proteger a peça. Beijos. Até breve.







                                                          Chinelo decorado - R$ 35,00 
                                      PROMOÇÃO - Levando mais de 01 par - R$ 30,00


*A peça pode ser produzida em qualquer cor (dependendo da disponibilidade). Consulte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário